QUEM SOMOS

Tecnologia e Educação
A favor do conhecimento
A favor da sua educação.
        O Caderno Digital é um portal educacional idealizado e desenvolvido pelo professor de matemática Neuton Júnior que tem como objetivo disseminar o uso Pedagógico das Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação para estudantes do Ensino Fundamental e Médio.
       O portal aborda em seu plano de ações a implantação de novos ambientes de aprendizagem informatizados, com aulas virtuais, apostila digitais, plantão tira-duvidas, jogos educativos, softwares de matemática, materiais didático-pedagógicos e muito mais.
        No Caderno Digital os alunos são beneficiados com propostas de ações pedagógicas interativas e lúdicas utilizando recursos multimídia, com objetivos claros, incorporados ao projeto pedagógico da escola e que favorecem a aprendizagem.
         Todos esses recursos, aliados ao ensino em sala de aula, acaba oferecendo aos alunos possibilidades de aprofundar ou construir conhecimentos além de aquisição das habilidades tecnológicas fundamentais na Sociedade do Conhecimento. Possuimos uma EDUCAÇÃO INCLUSIVA serviços, produtos e projetos educacionais desenvolvidos para uma prática pedagógica sob a ótica da remoção das barreiras à aprendizagem, utilizando as Tecnologias Assistivas como uma estratégia diferenciada que atende todos os tipos de inteligências.

Siga-me no Twitter Favoritos Comunidade Orkut